Juíza de Verdade (2) | Portal Jurídico Investidura - Direito

Juíza de Verdade (2)

Meus Amigos,

A medida liminar concedida pela Dra. Marli Nogueira, titular da 20ª Vara do Trabalho, em Brasília (TRT 10), comentada por mim anteriormente, havia sido cassada pelo Tribunal, de maneira juridicamente pouco fundamentada. Tanto que a parte recorreu ao Tribunal Superior do Trabalho, que confirmou os termos da liminar. Como se vê, Justiça foi feita. O TST calou a boca dos blogueiros de esquerda, que tentaram enxovalhar o nome da juíza.

Meus comentários em vídeo:

* José Nivaldo Cordeiro, Executivo, nascido no Ceará. Reside atualmente em São Paulo. Declaradamente liberal, é um respeitado crítico das idéias coletivistas. É um dos mais relevantes articulistas nacionais do momento, escrevendo artigos diários para diversos jornais e sites nacionais. É Diretor da ANL – Associação Nacional de Livrarias.


 

Como referenciar este conteúdo

CORDEIRO, José Nivaldo. Juíza de Verdade (2). Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 30 Jul. 2011. Disponível em: mail.investidura.com.br/biblioteca-juridica/artigos/judiciario/190776-juiza-de-verdade-2. Acesso em: 26 Ago. 2019

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO