Interesse Público: Rodrigo Janot é reconduzido ao cargo de procurador-geral da República | Portal Jurídico Investidura - Di

Interesse Público: Rodrigo Janot é reconduzido ao cargo de procurador-geral da República

Você vai ver na edição do Interesse Público desta semana que matéria sobre a recondução de Rodrigo Janot ao cargo de procurador-geral da República. No Senado, onde passou por sabatina e pela votação em plenário, o atual procurador-geral da República reafirmou o compromisso com a imparcialidade e com o combate à corrupção.

A pedido do Ministério Público Federal (MPF), a Justiça determinou em liminar a suspensão do pagamento da tarifa de pedágio no posto de cobrança do km 93 da BR-040, para os moradodes da cidade de cristina. O posto de pedágio fica dentro dos limites urbanos da cidade, e moradores tinham que pagar pedágio até para ir de casa para o trabalho.

No Acre, o MPF recomendou ao Instituto Nacional de Previdência Social (INSS), adoção de medidas para melhorar o atendimento dentro das agências. O objetivo é garantir um direito previsto em lei: a prioridade a idosos, gestantes, mães com crianças de colo e pessoas com deficiência.

Onde assistir - Você pode assistir ao Interesse Público toda segunda-feira, às 19h, na TV Justiça (canal 52 – analógico/ canal 53 - digital) ou no site da TV Justiça (www.tvjustica.jus.br). As reportagens também podem ser revistas no site da PGR (www.pgr.mpf.gov.br) link “Interesse Público” ou na página do MPF no Youtube (www.youtube.com/tvmpf). Envie críticas e sugestões pelo endereço eletrônico:interessepublico@pgr.mpf.gov.br .

Secretaria de Comunicação Social
Procuradoria-Geral da República
(61) 3105-6404/6408
Twitter: MPF_PGR
facebook.com/MPFederal



Fonte: MPF
 

Seção: Notícias
Categoria: MPF

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. Interesse Público: Rodrigo Janot é reconduzido ao cargo de procurador-geral da República. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 22 Set. 2015. Disponível em: mail.investidura.com.br/noticias/228-mpf/332719-interesse-publico:-rodrigo-janot-e-reconduzido-ao-cargo-de-procurador-geral-da-republica. Acesso em: 17 Jul. 2019

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO