Professora envolve estudantes de Cuiabá (MT) na campanha "10 Medidas contra Corrupção" | Portal Jurídico Investidura - Dire

Professora envolve estudantes de Cuiabá (MT) na campanha "10 Medidas contra Corrupção"

A professora Suzana Luz levou o assunto corrupção para dentro da sala de aula, em Cuiabá (MT), e convidou os alunos a se engajarem no movimento que coleta assinaturas em apoio às medidas de alteração da lei de prevenção e combate à corrupção.

O resultado imediato foram 76 assinaturas coletadas e entregues na tarde de 8 de outubro, na PR/MT. "Essa é com certeza a primeira leva de assinaturas que eu trago ao MPF. O assunto corrupção é discutido em sala de aula e os alunos estão indignados com a situação do país e empolgados com a campanha", conta a professora de redação. 

E para este fim de semana, a professora já tem plano de aproveitar a festa da igreja que frequenta para divulgar e recolher assinaturas em apoio à campanha.

 

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal
Procuradoria da República em Mato Grosso
www.prmt.mpf.mp.br
ascom@mpf.mp.br
(65) 3612-5083



Fonte: MPF
 

Seção: Notícias
Categoria: MPF

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. Professora envolve estudantes de Cuiabá (MT) na campanha "10 Medidas contra Corrupção". Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 14 Out. 2015. Disponível em: investidura.com.br/noticias/228-mpf/333214-professora-envolve-estudantes-de-cuiaba-(mt)-na-campanha-"10-medidas-contra-corrupcao". Acesso em: 19 Jul. 2019

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO