Em Cáceres (MT), voluntários coletam assinaturas de apoio à campanha "10 Medidas Contra a Corrupção" | Portal Jurídico In

Em Cáceres (MT), voluntários coletam assinaturas de apoio à campanha "10 Medidas Contra a Corrupção"

Voluntários da campanha “10 Medidas contra a Corrupção”, promovida pelo Ministério Público Federal, os integrantes do Interact Clube de Cáceres (MT) fizeram nesse sábado, 10 de outubro, a divulgação e a coleta de assinaturas em apoio à proposta de alteração da lei brasileira para aprimorar o combate à corrupção no país.

 

A coleta de assinaturas aconteceu na frente do supermercado Juba, na avenida Padre Casemiro, nº 1.299, na Vila Mariana, em Cáceres.

 

Como participar - Para assinar  e apoiar a campanha, o cidadão eleitor deve preencher o a ficha de apoiamento com nome completo, nome da mãe, CPF, endereço e data de nascimento. O número do título de eleitor também é requisitado.

 

O MPF tem como objetivo coletar 1,5 milhão de assinaturas para apresentar o projeto de lei de iniciativa popular ao Congresso Nacional. O cidadão pode procurar a unidade do MPF mais próxima de seu domicílio para assinar a ficha de apoiamento (confira aqui os endereços) ou imprimir a ficha a partir do site, coletar dados e assinaturas e depois entregar em uma sede do MPF em Cáceres, Cuiabá, Sinop, Barra do Garças e Rondonópolis.

 

 

Todas as informações sobre a campanha estão em www.10medidas.mpf.mp.br.

 

Assessoria de Comunicação
Ministério Público Federal
Procuradoria da República em Mato Grosso
www.prmt.mpf.mp.br
ascom@mpf.mp.br
(65) 3612-5083



Fonte: MPF
 

Seção: Notícias
Categoria: MPF

Como referenciar este conteúdo

NOTíCIAS,. Em Cáceres (MT), voluntários coletam assinaturas de apoio à campanha "10 Medidas Contra a Corrupção". Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 14 Out. 2015. Disponível em: mail.investidura.com.br/noticias/228-mpf/333216-em-caceres-(mt)--voluntarios-coletam-assinaturas-de-apoio-a-campanha-"10-medidas-contra-a-corrupcao". Acesso em: 19 Jul. 2019

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO