Bem-vindo ao Investidura! | Portal Jurídico Investidura - Direito
O Portal Jurídico Investidura é uma iniciativa de acadêmicos brasileiros que prezam pela formação intelectual da sociedade. Acreditamos que esta seja uma das únicas soluções para as diversas mazelas encontradas hodiernamente. O direcionamento para o instituto jurídico pretende estabelecer uma conexão entre os operadores do Direito no mundo virtual, pois não há como negar que a era informacional já é realidade.

logo1

Aqui você encontrará as edições da Revista Eletrônica Investidura, que já caminha para o seu primeiro ano de publicações. Além disso, um enorme acervo de artigos, estudos de caso, resenhas críticas e descritivas, fichamentos e resumos. As discussões e debates acontecem no fórum e nos chats programados, neles você tem a oportunidade de incrementar a sua retórica. Aproveite este portal para adquirir sabedoria e pesquisar conhecimentos, enfim para estimular a sua formação intelectual.

Progresso. A evolução é inerente àqueles que a buscam em seu trabalho. É com um imenso prazer que anunciamos o início da transição de blog para site. Quando a preguiça é inibida, um trabalho potencializa sua perspectiva de alcançar altos níveis. Após quase nove meses de existência, a Revista Eletrônica Investidura migra para um servidor próprio e adquire corpo de portal eletrônico. As doze mil visitas alavancaram o ideal dos editores, que estão se esforçando para deixar este novo sítio o mais didático e acessível possível. Buscamos dar uma formação completa, tanto humanista quanto dogmática para os profissionais do direito, assim como prestar auxílio aos das demais áreas, além de atender os anseios de nossos usuários.

A Revista Eletrônica Investidura nasceu em 21 de setembro de 2007 como fruto de uma iniciativa de acadêmicos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) de trocar idéias, informações, promover debates e facilitar o acesso a conteúdos jurídicos. No projeto inicial, seria publicado um periódico mensal agrupando os trabalhos realizados pela equipe e por ela recebidos.

Após onze edições e mais de doze mil acessos, percebemos que havia um imperativo de crescimento. De uma revista, transcendemos a um portal, com maior capacidade de atender à demanda exigida por nossos colaboradores e às necessidades dos operadores do direito. Estamos em um processo de transição para uma melhor interface, melhor espaço para debates, além de outros tipos de publicação como estudos dirigidos, notícias e jurisprudências.

O conteúdo das edições passadas está disponível em www.investidura.blogspot.com . Todo este trabalho passa por um processo gradual de adaptação ao novo site.

Destarte, sempre procurando auxiliar acadêmicos e profissionais da área jurídica, o Portal Jurídico Investidura mostra-se como um novo e ótimo espaço para crescer intelectualmente, ter o merecido reconhecimento pelo trabalho e praticar a retórica.

Caso haja interesse por parte do usuário, o Portal Jurídico Investidura está disposto a angariar membros para a equipe. Façaa sua parte, contribua para a disseminação da informação.

Compare preços de Dicionários Jurídicos, Manuais de Direito e Livros de Direito.

Colabore com o intelecto virtual. Faça parte da nossa equipe. Converse conosco, envie sua sugestão, pedido, produção - texto, artigo, resumo, fichamento, redação- para contato@investidura.com.br


 

Como referenciar este conteúdo

,. Bem-vindo ao Investidura!. Portal Jurídico Investidura, Florianópolis/SC, 19 Mai. 2008. Disponível em: mail.investidura.com.br/noticias/ultimas-noticias/1-bem-vindo-ao-investidura. Acesso em: 22 Jul. 2019

Receba nossos e-mails e infoprodutos jurídicos

 

 

ENVIE SEU ARTIGO